FINAL FANTASY III
Quando o poder da luz fica praticamente eclipsado pela força das trevas, apenas os quatro escolhidos dos cristais podem salvar o mundo.
Experimenta o famoso sistema de troca de funções, uma novidade do FFIII. Troca de funções sempre que quiseres e usa as várias habilidades para progredir no jogo. Experimenta várias classes, como Guerreiro, Monge, Mago Branco, Mago Negro, Dragoon e Evocador ou torna-te num Invocador para pedir a ajuda de monstros.
Esta versão remasterizada é baseada no jogo "FINAL FANTASY III" original, lançado em 1990. Algumas funcionalidades e/ou conteúdos podem divergir de versões anteriores.