FINAL FANTASY IV
O reino de Baron envia a frota aérea de elite Red Wings para atacar as nações que o rodeiam. Revoltado com a sua missão, Cecil, cavaleiro negro e capitão dos Red Wings, decide revoltar-se contra o tirano Baron com a ajuda do seu mais fiel amigo. Para encontrar os cristais, Cecil terá de explorar territórios, túneis, a Land of Summons e até mesmo a lua. Cria alianças com o dragoon Kain, a maga branca Rosa, a invocadora Rydia e outras personagens com várias habilidades.
FFIV foi o primeiro título da série a incluir o sistema dinâmico Active Time Battle, onde o tempo avança mesmo durante batalhas, criando um novo sentido de urgência. Este sistema revolucionário acabaria por ser implementado em vários títulos da série.
Descobre a história dramática e as batalhas dinâmicas do quarto título da série FINAL FANTASY!
Esta versão remasterizada é baseada no jogo "FINAL FANTASY IV" original, lançado em 1991. Algumas funcionalidades e/ou conteúdos podem divergir de versões anteriores.