História
Zidane e o seu grupo de teatro Tantalus raptaram a princessa Garnet, a herdeira de Alexandria. Contudo, para sua surpresa, esta princesa ansiava, ela própria, escapar do castelo. Através de uma série de circunstâncias invulgares, ela e o Steiner, o seu guarda pessoal, juntam-se ao Zidane numa viagem incrível.
Pelo caminho conhecem personagens como Vivi e Quina, descobrem mais sobre si próprios, desvendam os segredos do Crystal e enfrentam uma força do Mal que ameaça destruir o seu mundo.
Desde Chocobo Hot and Cold a Jump Rope, passando por Tetra Master, existem muitos minijogos com que podes entreter-te quando não estás ocupado a salvar o mundo. Quem sabe se não obterás recompensas valiosas!