FINAL FANTASY VIII Remastered
A República de Galbadia, sob a influência da feiticeira Edea, mobiliza os seus vastos exércitos contra as outras nações mundiais.
Squall e os restantes membros da SeeD, um grupo de mercenários de elite, juntam forças com Rinoa, uma combatente da resistência, para fazer frente ao jugo tirânico de Galbadia e impedir que Edea cumpra o seu derradeiro objetivo.