Explora o mundo de FINAL FANTASY XV com um elenco de personagens adoráveis!
Após anos de luta, as nações de Lucis e Niflheim finalmente concordaram num armistício.
Como símbolo da paz prometida, Noctis, príncipe herdeiro de Lucis, deve casar-se com Lady Lunafreya de Tenebrae.