FLATLAND - Vol. 1 é um jogo de plataformas hardcore de ritmo rápido com níveis desenhados à mão e "respawns" à velocidade da luz. Ajuda o Square a sobreviver à sua viagem pelas profundidades da Flatland, um mundo 2D minimalista.