FOX n FORESTS
FOX n FORESTS é um RPG de ação e plataformas 2D com elementos de quebra-cabeças inspirado nos gloriosos tempos dos 16-bit! Alterna entre várias estações sempre que quiseres e recorre à tua besta mágica para desvendares o mistério da quinta estação. Nesta emocionante fábula "pixel art" com segredos gratificantes, bosses imponentes e exploração, a era 16-bit está melhor do que nunca!