Esta é uma nova compilação dos aclamados jogos de quebra-cabeças estilo noir FRAMED e FRAMED 2.
Reordena as vinhetas de um livro de banda desenhado animado para criares a história de uma aventura de espiões ao estilo noir. Apresentado numa extensa série visual de puzzles que requerem tanto lógica como imaginação, cada movimento da vinheta altera a narrativa atual, o que leva a todo o tipo de situações cómicas, mortes inoportunas e, quando o quebra-cabeças é solucionado corretamente, a assaltos cheios de estilo e fugas rápidas.
The FRAMED Collection for Nintendo Switch apresenta uma IU totalmente reformulada, ainda que contenha os controlos táteis intuitivos de FRAMED e FRAMED 2. Perfeitamente adequado para sessões portáteis na Nintendo Switch, o formato de quebra-cabeças de FRAMED Collection é capaz de transformar rapidamente uma viagem de comboio numa fuga agradável ou umas simples férias numa aventura.
Seleciona vinhetas de banda desenhada animadas e move-as de um lado para o outro fazendo uso da lógica e da imaginação para criar o melhor final possível. "Acertar" na história é quase tão importante quanto fazer com que corra mal, já que cada vez que reordenas as vinhetas, obterás uma história diferente que pode ser tão satisfatória quanto divertida.
FRAMED Collection inclui uma fusão de mecânicas de jogo únicas com quebra-cabeças narrativos que combinam géneros e proporcionam uma experiência gratificante cada vez que reordenas as vinhetas. Hideo Kojima, vencedor de vários prémios no mundo dos videojogos e finalista do Festival de Jogos Independentes em 2015 na categoria «Excelência em Design», nomeou FRAMED como o jogo do ano em 2014.