FUR Squadron
Nesta viagem de inspiração através de ambientes estéticos retro-operacionais e música synthwave, irá disparar através das simulações (ou não?) das unidades e lacaios do maléfico Skal Empire.
+ Uma aventura de acção e narrativa em trilhos com um estilo clássico dos anos 90.