" As corridas têm lugar em estâncias por todo o mundo! "
Dá uma espreitadela a um tour de cerca de 10 minutos que cobre até quatro pistas de uma variedade de opções.
Queres jogar sozinho? Queres jogar com os teus amigos? Ou talvez queiras uma festa com imensas pessoas?
Joga sozinho, joga com até 4 jogadores em conjunto, ou participa num jogo personalizado com até 40 jogadores!
Experimenta corridas vibrantes e caóticas repletas de ação e sobrevivência e aproveita umas férias ao estilo dos pinguins!