Faces of Illusion: The Twin Phantoms
"Uma jovem jornalista testemunha o rapto da estrela de teatro Beatrice Le Brun. A sua ambição leva-a a investigar.
O principal suspeito é Charles Delacroix, um famoso ilusionista que também desapareceu sem deixar rasto.
Quando a jornalista e o jovem irmão de Beatrice seguem o raptor, pouco a pouco descobrem a verdade sobre o sequestro e sobre um misterioso romance.
Será que é tudo ilusão ou será verdadeira magia e puro terror? O que se esconde realmente nas profundezas do Teatro Parisiense? Descobre quem é o raptor e impede-o antes que seja tarde de mais!"