Fairune Collection
Fairune é um RPG de aventuras com estilo "retro". A heroína do jogo embarca numa missão para desbloquear três misteriosas estátuas e encerrar um grande Mal. Ao longo da viagem terá de resolver quebra-cabeças, combater monstros, descobrir novas armas e melhorar as suas habilidades.
Fairune 2 leva a heroína de volta a mais uma missão perigosa, desta vez para encontrar uma fada perdida. Esta sequela traz um mundo maior para todos os que procuram um verdadeiro desafio.
Fairune Origin, lançado pela primeira vez, oferece uma perspetiva intrigante sobre as origens do IP. A aventura é curta mas divertida e ilustra como SKIPMORE concetualizou a jogabilidade dos dois jogos seguintes.
Fairune Blast é uma surpresa desbloqueável que oferece algo totalmente diferente. Trata-se de um shoot'em-up colorido, perfeito para sessões de jogo curtas na Nintendo Switch!