Fairy Tale Puzzles ~Magic Objects~
Fairy Tale Puzzles ~Magic Objects~ é um jogo de quebra-cabeças com objetos tão fascinantes quanto adoráveis do mundo de contos de fadas como Aladino, Branca de Neve, Cinderela e Alice no País das Maravilhas! O jogo é simples mas profundo, relaxante e divertido.