Fall of Light é um RPG de ação cuja história se desenrola num mundo consumido pelas trevas. Tu és Nyx, um velho guerreiro que embarca numa perigosa aventura na companhia da sua filha Aether, uma "criança indigo" que irradia luminescência. Só em conjunto conseguirão concluir a sua missão: alcançar o último local do planeta tocado pela luz do sol.