Cria o refúgio perfeito
Cria um futuro mais sorridente… debaixo da terra! Seleciona entre uma variedade de salas de alta tecnologia para transformares uma escavação de 500 metros no subsolo no exemplo perfeito da vida num refúgio.
Transforma lixo em objetos úteis e personaliza o aspeto de qualquer morador na barbearia.
Para que o refúgio funcione na perfeição precisas de uma variedade de moradores com uma mistura de habilidades. Constrói um Radio Room para atraíres novos moradores ou assume um papel ativo nas suas vidas pessoais: faz arranjinhos entre eles e assiste ao nascer de relações!
Envia Dwellers para a superfície para que explorem o território rebentado que ficou para trás, procurem aventuras e encontrem pilhagens que ajudem à sua sobrevivência. Encontra novas armas e equipamento, acumula experiência e ganha Caps. Mas não os deixes morrer!
De tempos a tempos, a idílica vida no refúgio poderá ser interrompida pelos perigos da vida pós-nuclear. Prepara os teus moradores e protege-os de ameaças exteriores... e interiores.