CI_NSwitch_FamicomDetectiveClub2_chars.png
Estes dois clássicos da Nintendo fazem a sua estreia na Europa, localizados em inglês e modernizados para a Nintendo Switch, com gráficos atualizados e cutscenes totalmente dobradas. Estas emocionantes narrativas que decorrem no Japão prometem suspense, drama e muitas surpresas!
A história arranca com um protagonista que sofre de amnésia, à beira de um precipício numa zona rural do Japão. Com a intenção de recuperar a memória, decide unir forças com a assistente de detetive Ayumi Tachibana para resolver um complexo caso de assassinato em torno de uma família abastada de uma aldeia assombrada.
Esta história decorre antes dos acontecimentos de The Missing Heir. Uma Ayumi mais jovem fica chocada ao saber que a Yoko, a sua amiga do instituto e cofundadora do Detective Club, morreu de repente. Por outro lado, o protagonista do jogo está à procura dos seus pais desaparecidos quando o chamam para investigar um rumor sobrenatural sobre a misteriosa morte de Yoko.