Um interessante mergulho no mundo das elites debochadas, mulheres atraentes e polícias corruptos, onde o poder é a derradeira moeda de troca. Esta é uma entusiasmante apresentação à nova série de Jogos de Objetos Escondidos, seguindo a tradição dos melhores dramas policiais.
Seja bem-vindo à mágica cidade das palmeiras, dos iates e da vida descontraída. Um lugar onde os magnatas da elite estacionam gratuitamente os seus esguios Lamborghinis usando dísticos de deficiente. Vista a pele de um aspirante a detective e ajude o seu parceiro, Duke, a resolver um misterioso homicídio.
Perigo constante, num cenário luxuoso e o ritmo único desta cidade - ao mesmo tempo, glamourosa e mortífera -, que evoca um sentimento nostálgico de saudades de antigos sucessos da TV como Miami Vice, Beverly Hills Cop e CSI.