Family Tree
"Crianças, não fiquem acordadas até tarde" disse o Mr. Fruits antes de ir dormir. Mas a atenção delas estava colada ao ecrã e os seus conselhos foram ignorados.
Subitamente, o Evil Skull Pedro materializou-se, soltou uma gargalhada malévola e raptou toda a família Fruits através de um portal, transformando-a em frutas reais e espalhando-a pelas árvores da floresta.
Family Tree é um jogo de plataformas e pinball onde terás de apontar cada disparo para ressaltar nos adversários e atravessar um grande número de níveis criados à mão.