Fantasy Friends
Fantasy Friends é ambientado numa linda floresta de fantasia onde tudo é possível! Com a ajuda de Aurea, uma fada mágica, você cuidará de 12 animais de estimação adoráveis! Cuide bem deles e certifique-se de dar todo o amor que eles precisam. Se fizer isso, eles irão crescer e brincar com você!
Quanto mais você cuidar deles, mantendo-os felizes e saudáveis, mais mana você ganhará. Use a sua mana para adquirir novas criaturas, comprar novas roupas para elas ou até mesmo brinquedos divertidos; você também pode decorar a floresta com itens incríveis e divertidos!