Fantasy Strike é um colorido jogo de luta onde a fantasia se cruza com as artes marciais. Este foca-se na estratégia e na intensidade ao invés da dificuldade de execução. Foi desenvolvido para torneios, mas também como porta de entrada para este género de jogos, especialmente se nunca jogaste títulos de luta. O modo de jogo online usa a excelente tecnologia de redes GGPO. Inclui vários modos para um jogador.