Farlands Journey é um clássico jogo de plataforma de aventura colorido onde você joga como uma pequena bruxa lutando contra as forças do mal. Embarque em uma aventura para recuperar o coração roubado de sua Academia Mágica. Descubra vários feitiços e chapéus mágicos com efeitos únicos. Derrote monstros e seus chefes. Resolva quebra-cabeças combinando habilidades de plataforma e feitiços mágicos. Colete gemas e gaste-as em upgrades na Academia Mágica.