A quinta Happy Orchard está presa num pesadelo! As pessoas estão a desaparecer na névoa que cobre a vila à noite, em Farm Mystery. Cabe-te a ti resolver o arrepiante caso deste lugar assombrado. Procura pistas, resolve quebra-cabeças e joga minijogos para desvendar os segredos do pesadelo da quinta Happy Orchard. Vais conseguir resolver o mistério da quinta?