Farmer Sim 2020
Farmer Sim 2020 permite que você se torne um fazendeiro de verdade! Vá para um incrível mundo aberto e comece a aproveitar este excelente simulador de agricultura. Colha diferentes tipos de alimento e cuide de rebanhos de vaca, ovelha, perus e porcos. Viva a vida na fazenda, transporte madeira, feno, etc...