Farming Real Simulation Tractor, Combine Trucks Farmer Land Game
Bem-vindo ao jogo em que você deve dirigir um transporte em uma fazenda, entregar vários produtos para a agricultura e também colher da terra que em breve preparará para outra safra. No jogo, você tem vários tratores para dirigir e muitas opções de nível em que mostrará suas habilidades e conhecimentos na agricultura. Tenha tempo para completar todos os níveis dentro do tempo estipulado e ganhe o máximo de dinheiro para desbloquear todos os tratores e níveis. Explore o mapa do jogo e tente completar todos os níveis.