Farming Simulator Kids
O Farming Simulator Kids apresenta à nova geração o mundo colorido e divertido da agricultura e da natureza próspera, educando e entretendo-a num ambiente protegido e apto para crianças. Para todas as idades e fácil de jogar.
Com visuais giros, o Farming Simulator Kids convida as crianças a experimentar a acolhedora vida no campo. Podem explorar as quintas para cultivar e ceifar colheitas saudáveis, ou cuidar de animais adoráveis, como vacas, galinhas ou gansos. Como os tratores e outros veículos são um êxito, as crianças podem operar várias máquinas da famosa John Deere.