Farmquest - o jogo de objetos escondidos para crianças
O caos está instalado na Quinta do Joe. É necessário voltar a haver ordem aqui urgentemente. Ajuda o Joe a encontrar objetos importantes e tesouros escondidos na quinta.
Farmquest pode ser jogado por crianças de todas as idades. Graças à reprodução de voz completa, até os mais pequenos são capazes de explorar as imagens de pesquisa de forma autónoma. Não e necessário saberem ler para ter uma experiência de sucesso. São treinadas a concentração e a atenção de forma lúdica.