Fashion World
Se você tem um talento para moda e uma paixão por quebra-cabeças, "Mundo da Moda" é sua passarela para brilhar. Transforme-se em um estilista chique, com o objetivo de capturar os trajes mais fabulosos e tornar-se um fotógrafo de moda celebrado.