Leva a aventura contigo.
Bem-vindo a um mundo sem passado. Fatum Betula é um jogo de exploração com uma atmosfera única e elementos de puzzle. Uma bétula mágica é a única coisa que dita o futuro neste mundo, e a tua missão é encontrares algo adequado com que alimentá-la. O jogo inclui um total de 10 finais diferentes e muitos segredos para desvendar. O visual retro 3D estilizado é fiel e único, misturando o novo e o antigo, o passado e o presente, com um vislumbre do futuro.
AVISO! Este jogo contém alguma linguagem agressiva e temas de niilismo, morte e abuso. Também contém imagens e luzes intermitentes que podem desencadear crises convulsivas em pessoas com epilepsia fotossensível.