Fear or Evil : Nightmare Horror Scary Game Phobia 2023 Simulator Hunter Games
A ação do jogo começa quando o personagem principal acorda em um lugar desconhecido e misterioso para ele e é atacado por um homem desconhecido. O personagem fica confuso porque não se lembra de tudo o que aconteceu e não entende o que está acontecendo com ele agora. Ele decide ir verificar os quartos para analisar tudo e lembrar o que aconteceu. Ele percebe que está em um porão e, andando por todos os quartos, é atacado por pessoas com mutações de aparência.
O jogo atualmente tem 2 níveis, cada nível é projetado para ser mais difícil que o anterior e cada um tem um local diferente e uma mecânica diferente para usar. O jogo incentiva você a explorar os arredores com cuidado, coletar pistas para auxiliar sua investigação e encontrar evidências para expor a verdade sobre o que aconteceu.
Não há marcadores de missão ou sistemas de dicas para ajudá-lo em sua jornada. Você será forçado a pensar, ligar os pontos e juntar as coisas, fazendo com que você se sinta um verdadeiro investigador.