Fear the Spotlight
Fear the Spotlight é uma aventura atmosférica de terror na terceira pessoa com um mistério perturbador. Esgueira-te pela escola depois de fechar com Vivian e Amy, sobrevive a uma sessão espírita que correu mal, resolve quebra-cabeças táteis e, aconteça o que acontecer, afasta-te das luzes...
Fear the Spotlight é o primeiro título da Blumhouse Games, a editora da Blumhouse Productions dedicada aos jogos mais criativos e singulares no género de terror.