Feather
Feather é um jogo tranquilo de imersão numa ilha deslumbrante. Encarna um pássaro, voa por aí e deixa-te levar pela serenidade zen, enquanto aprecias a relaxante música ambiente. Usufrui dos controlos de voo fluidos que te permitem mergulhar, planar, virar e girar no teu percurso por toda a ilha.
Não há inimigos, combates nem ameaças; apenas um voo tranquilo, sozinho ou com outros pássaros. O modo multijogadores passivo permite que te juntes a um bando e explores a ilha com outros jogadores. Descobre um vasto mundo aberto e encontra novas músicas espalhadas pelos arredores. Cada elemento da ilha reage à tua presença com um som, timbre ou ritmo, para estabelecer uma ligação com o mundo.