Feeble Light
Parte à aventura e tenta libertar o cosmos de seres celestiais zangados! Feeble Light é um jogo de tiros com 3 tons em pixel art, onde o minimalismo anda de mãos dadas com controlos precisos e animações fluidas! Inspirado pelos clássicos, Feeble Light é um jogo de "bullet hell" com movimento vertical onde terás de atingir os inimigos com luz estelar, esquivar-te de asteroides e outros projéteis, e armazenar energia para fazer contra-ataques devastadores! Não está fácil?