Felix The Reaper
O Felix trabalha no Ministério da Morte e está apaixonado pela Donzela Betty, do Ministério da Vida. Se for para o mundo dos humanos como caçador de almas, ele acredita que um dia vai conseguir conhecê-la. Então, aceita a tarefa de garantir que as pessoas morrem e aprende sozinho a dançar para impressionar a Betty.
Como o Felix só consegue deslocar-se nas sombras, tem de manipulá-las. Felizmente, os caçadores de almas como o Felix conseguem virar o próprio Sol e deslocar os objetos que fazem sombras. Isso permite-lhe criar os caminhos sombrios necessários para se movimentarem. Nesta aventura, o Félix cumpre os planos do Ministério, resolvendo os enredos que levam à morte das pessoas.