Que o solo que conquistemos nutra as sementes sagradas do grande bambu.
Muito depois da humanidade ter perecido nas chamas das guerras do petróleo, o grande império panda está a expandir-se pela galáxia fora como o novo poder dominante. Com o velho mundo em cinzas e uma fome insaciável por bambu, planetas inteiros foram transformados em plantações e, mais uma vez, voltam a soar os tambores da guerra.