Depois de acordar numa floresta desconhecida, Alex, um estudante que vivia uma vida comum, descobre que de alguma maneira foi parar a Fernland, um mundo dominado por conflito e destruição.
Lutando contra monstros, a ameaça sempre sinistra do Overlord e uma sucessão de eventos caóticos enquanto ele tenta encontrar o seu próprio lugar neste novo mundo, o Alex depara-se com Lita, uma jovem mulher de um mundo pacífico como o seu.
Une forças com amigos e luta! Aproveita a Secret House e envia os teus amigos para apanhar itens ou coloca-os nos suportes para obterem efeitos especiais. Cultiva frutas que aumentam os parâmetros, atualiza e personaliza armas, empreende várias missões secundárias e usufrui de uma variedade de conteúdos!