Fifty Words by POWGI
Chegou um novíssimo jogo da POWGI que mistura quebra-cabeças com sopas de letras. Desta vez não existe grelha, nem lista de palavras para encontrar ou sequer letras erradas!
Descobre as 50 palavras interligadas e pinta-as com cores brilhantes para criares uma peça de arte colorida à medida que relaxas em cada quebra-cabeças.