Pela primeira vez, deuses, espíritos e personagens mitológicas de todo o mundo e de toda a história colidem num explosivo jogo de lutas 2D em que o mundo inteiro está em jogo. Quem emergirá vitorioso do torneio de combates mais destrutivo do universo?