Fight of Steel: Infinity Warrior
Fight of Steel: Infinity Warrior é um novo jogo de luta com liberdade total. Os jogadores terão a oportunidade de personalizar seu próprio lutador, desde a aparência até os movimentos de luta. Construa seu próprio STEEL Fighter agora!