Figment 1 + Figment 2
Figment é um jogo de ação e aventura que convida você a explorar um universo único e surreal, cheio de música, humor e narrativas complexas. Junte-se a Dusty e sua amiga superotimista, Piper, numa aventura através dos recantos da mente, tentando restaurar a coragem perdida.
Figment 2: Creed Valley é um jogo de ação e aventura dentro da mente humana. Pesadelos espalharam o caos e tomaram conta de terras pacíficas. Junte-se a Dusty, a coragem da Mente, e abra caminho através de quebra-cabeças, lutas de chefes musicais e cenários inigualáveis. Encare seus medos de frente.