A verdade está por aqui... Em algum canto.
Embarque em Alabastro, uma das principais naves de pesquisa da Corporação Filament, e lute para recuperar o comando que foi perdido após uma falha que deixou a nave trancada e fez a tripulação sumir.
Enfrente puzzles maquiavélicos que testarão suas habilidades até o limite numa aposta de que eles revelarão o que aconteceu com a tripulação e como eles desapareceram contando apenas com a ajuda de Juniper, a capitã da nave que está atormentada pelas suas memórias.
Desafie-se a entrar sozinho em Alabastro e divirta-se com puzzles viciantes e complexos e tente sair depois... Se conseguir.