Fill-a-Pix: Phil's Epic Adventure
Cria pixel art deslumbrante ao desvendares 120 fotografias da viagem épica do Phil pelo mundo!
Fill-a-Pix é um novo jogo de lógica e quebra-cabeças dos criadores de Pic-a-Pix Deluxe, mas com desafios enormes de até 100 quadrados. Revela imagens maiores e mais detalhadas do que nunca!
O Smart Cursor torna o jogo fluido e gratificante. Opções que te mostram aonde ir e que te permitem acompanhar o teu progresso significam que nunca ficarás preso.
Só precisas de aprender uma regra para começar a jogar Fill-a-Pix, mas para te certificares de que entendes todas as técnicas, um tutorial completo está incluído.