Mais de 90 níveis para um jogador
Destrua seus amigos em partidas super-rápidas de até quatro jogadores! Lembre-se: é só um jogo, então nada de guardar rancor!
A verdadeira felicidade é compartilhada. Derrote os inimigos com um amigo em mais de 40 níveis cooperativos locais desafiadores.