Governos e instituições manipulados por homens perigosos criaram construções perversas para os seus serviços sob o pseudónimo de Black Butterfly.
Um dos seus edifícios secretos foi a Prison S-313, criada em 1968 numa zona inóspita. Políticos, espiões, inventores e todos os que possam prejudicar os que controlam o mundo e os que vivem nas sombras foram aprisionados e o resto desapareceu. As trevas e a incompreensão superaram tudo, sujeitando-os a todo o tipo de barbaridades.