Find Room 96
No piso 0 será apresentada uma área para estudo da disposição dos objetos. O cronômetro começará quando você estiver pronto para jogar. A decisão correta fará com que você suba um andar e a decisão incorreta o levará de volta ao início. A observação é fundamental.