Finding Paradise
A Dr. Rosalene e o Dr. Watts têm empregos invulgares: dão às pessoas outra oportunidade de viver, desde o início… mas apenas nas cabeças dos seus pacientes.
Finding Paradise, o segundo episódio completo da série To the Moon, acompanha a vida do novo paciente do médico, Colin, numa tentativa para desvendarem uma vida dividida ao meio e concretizarem um desejo que parece ser contraditório por natureza.