Fogos gerados de modo procedural
Dá resposta a novos fogos em níveis gerados de modo procedural em florestas, hotéis de luxo, comboios e em apartamentos.
Quando a Firegirl chega ao local, só tem alguns minutos para resgatar todos os civis presos no fogo! Apaga chamas, destrói obstáculos, extingue monstros de chamas, utiliza a tua mangueira para te impulsionar e chegar a sítios altos e resgatar civis (e gatos) presos.