First Responder Simulation Bundle: Police Firefighting
Boas-vindas a Brighton! Junte-se à força policial desta cidade americana fictícia e vivencie a vida cotidiana de um policial. Comece lidando com infrações de estacionamento, se encarregando de responsabilidades maiores à medida em que progredir. Faça parte da comunidade de Brighton, familiarize-se com seu bairro e cumpra os deveres diários de um policial enquanto combate o crime durante seu expediente. Demonstre sempre a sua força, mas com justiça: respeite a lei e ganhe mais experiência para desbloquear novos bairros, distritos e deveres!
POLICE SIMULATOR: PATROL OFFICERS inclui um sistema dinâmico de tráfego que cria organicamente fluxos de veículos e acidentes de trânsito, assim como situações de emergência que surgem aleatoriamente durante seus turnos. Prepare-se para responder a chamadas a qualquer instante! Entre no mundo aberto de Brighton, onde você pode escolher quais bairros patrulhar e proteger. Patrulhe três distritos únicos, cada um com diversos bairros. Cada área possui uma atmosfera própria, dos arranha-céus de Downtown aos edifícios históricos de Brickston.
Alerta de incêndio! Com o Firefighting Simulator - The Squad, podes fazer parte de uma equipa de bombeiros de uma grande cidade dos EUA e combater incêndios.
Liga a sirene do teu carro dos bombeiros, pega na mangueira e enfrenta incêndios realistas com o objetivo de salvar vidas. Descobre mais de 40 locais diferentes espalhados por uma cidade inspirada na costa oeste da América do Norte. Utiliza equipamentos de combate a incêndios autênticos como capacetes, botas e respiradores de fabricantes norte-americanos conhecidos.