Fishing Fighters
Fishing Fighters é uma experiência competitiva original que irá atrair não só os adeptos da pesca, como também amigos e familiares.
Seleciona de entre um oceano de opções, incluindo pesca em alto mar, pesca no rio e pesca no lago, juntamente com montes de iscos, engodos e equipamentos.