Fishing: North Atlantic
Explore as zonas de pesca com barcos e equipamentos melhoráveis enquanto avança em sua carreira.
Fishing: North Atlantic apresenta um mundo virtual atmosférico e realista que se baseia em mapas, barcos e espécies de peixe reais. Prepare-se para vivenciar novos sistemas climáticos com efeitos atmosféricos melhorados, navios norte americanos e técnicas de pesca como arpões, pesca com deepline e boia e armadilhas para lagostas. Suas habilidades de pescador aumentarão ao comprar barcos maiores e equipamentos melhores.
Fishing: North Atlantic conta com 32 navios à sua disposição para todos os estilos e técnicas de pesca como a pesca com arpões, que é usada para caçar espadartes e atum. Comece com arpões e evolua até chegar nas deeplines para pegar caranguejos-das-neves ou lagostas. Assim como palangres, redes e arrastão. Será que você tem o que é preciso para realizar essa tarefa desafiadora?
Planeje o curso da sua carreira de pesca ao longo do ano: Enfrente a chuva e a neve enquanto procura as melhores áreas de pesca, mas evite ultrapassar seus limites! A nova IA avançada de pesca exigirá o uso de um GPS e um sonar para seguir os movimentos de sua presa, dependendo do clima e estação.