Mais de 180 tipos de peixes! Mais de 70 tipos de equipamento de pesca! 40 locais de pesca! Explora vários locais e vê muitos peixes!
Apanha um peixe grande alterando o teu equipamento para combinares com o peixe e o cenário! Os peixes apanhados ficam registados no “Fish Book”.
Escolhe o estilo de jogo que mais te convém! Move os Joy-Con para apanhares peixes como um verdadeiro profissional ou simplesmente usa o manípulo no Joy-Con para apanhares os peixes!